Indicação da Câmara sugere a implantação de curso gratuito de Libras em Carapicuíba

• Publicado em: 11/04/2018
  • Assunto: Educação

Chegará às mãos do prefeito Marcos Neves (PV) uma Indicação apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Beserra (PV) que sugere a implantação de um curso gratuito de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) voltado à população de Carapicuíba.

O parlamentar também assina com o vereador Professor Ladenilson (PMB) a Indicação n° 124/2018, que chama a atenção da Prefeitura para as condições do escadão existente entre a rua Boots e avenida Plutão (Jardim Novo Horizonte). De acordo com eles, o local, cuja lixeira encontra-se sem grade de proteção, acumula muito lixo e é um potencial criador de ratos e outros insetos.