Notícias e Informativos

Professor Ladenilson pede linhas de ônibus que liguem os bairros de Carapicuíba

  • Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Publicado em: 04/04/2018
  • Assunto: Indicação

Por meio da Indicação n° 98/2018, apresentada durante a Sessão ordinária dessa terça-feira (3) na Câmara Municipal, o vereador Professor Ladenilson (PMB) está sugerindo ao prefeito Marcos Neves que viabilize junto às empresas de transporte público da cidade a implantação de linhas de ônibus bairro-bairro.

 

De acordo com o parlamentar, o pedido se justifica pelo fato de o sistema público de transporte se organizar majoritariamente nos sentidos bairro-Centro e Centro-bairro, o que, segundo ele, já não atende ao desenvolvimento de Carapicuíba.

 

Ladenilson também pede uma linha de ônibus circular entre a Cohab e a nova Policlínica, situada no Parque Santa Tereza, devido à demanda após a inauguração da unidade no aniversário do município.

 

Outras Indicações

A vereadora Emília Ramalho (PROS), por sua vez, apresentou novo pedido para que a Prefeitura dê mais atenção aos pontos de ônibus da avenida Dante Carraro (Cidade Ariston). Emília também solicita a implantação de um radar de velocidade na altura do n° 1000 da avenida Inocêncio Seráfico, onde atualmente ocorrem inúmeros acidentes.