Cristovam pede melhorias nas Marginais do Cadaval e do CSU

• Publicado em: 04/04/2018
  • Assunto: Indicação

Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (3),  na Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Cristovam (PR) apresentou as Indicações n° 104/2018 e n° 105/2018, que pedem atenção da Prefeitura para as Marginais do Cadaval e do CSU. Os documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências nos próximos dias.

Por meio da Indicação n° 104/2018, o parlamentar solicita a reparação do asfalto, das guias e a limpeza dos bueiros das avenidas Marginal do Cadaval e Marginal do CSU, nos dois sentidos e em toda a extensão das vias. Já na Indicação n° 105/2018, Cristovam pede a implantação de um estacionamento de 45° sobre a guia no trecho entre a avenida Comendador Dante Carraro e a rua Europa, e maior sinalização geral.