Câmara solicita a implantação de lâmpadas de LED em diversos bairros

• Publicado em: 28/03/2018
  • Assunto: Indicação

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) a substituição das lâmpadas de diversas vias da cidade por lâmpadas de LED. As Indicações, de autoria do vereador Flavinho Ampermag (PRP), foram apresentadas durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (27).

Os pedidos são para as seguintes vias: Estrada do Pequiá (Vila Silviânia), Estrada do Jacarandá (Alto da Santa Lúcia), Estrada da Gabiroba (Jardim Santo Estevão), Estrada das Acácias (Roseira Parque) e rua Felisberto Pereira Santiago (Capriott). De acordo com o parlamentar, além de ajudar na economia de energia elétrica, as lâmpadas de LED são mais fortes que as convencionais, tornando o local mais iluminado e seguro para a população.

Ciclistas no Calçadão

Outra Indicação apresentada nessa terça-feira foi de autoria do vereador Valdemar da Farmácia (PV), que cobra maior fiscalização no Calçadão de Carapicuíba, a fim de coibir o fluxo de ciclistas, visto que expõe os pedestres ao risco de atropelamentos.