Sessão Solene marca aniversário de 53 anos de Carapicuíba

• Publicado em: 27/03/2018
  • Assunto: Governo

Uma grande cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Carapicuíba nessa segunda-feira (26), data em que se comemorou os 53 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A tradicional Sessão Solene contou com a presença do prefeito Marcos Neves (PV), da vice-prefeita Gilmara Gonçalves (PSB), do presidente da Câmara, Ronaldo Souza (SD), e de diversos vereadores.

Os parlamentares utilizaram a tribuna para relembrar um pouco da história do município e salientar as transformações pelas quais ele passou neste mais de meio século de emancipação. Muito aplaudido pelo público, o prefeito Marcos Neves aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente o trabalho da Câmara e reforçar seu compromisso em realizar as melhorias que a cidade necessita.

“Todos nós, políticos, temos um destino e foi este destino que garantiu que estivéssemos aqui hoje, à frente de Carapicuíba. Temos uma grande responsabilidade: aumentar a autoestima da população, fazê-la ter orgulho da cidade em que vive. Priorizamos a Saúde e a Educação e posso garantir que o Pronto Socorro Central será um modelo, assim como o CAPS, o Parque Gabriel Chucre, nossas creches e a UNIVESP, que já atende a 400 pessoas com cursos superiores gratuitos”, afirmou.

A vice-prefeita Gilmara Gonçalves anunciou que, graças à aprovação por parte dos vereadores do Plano Municipal de Turismo, a Aldeia de Carapicuíba receberá grandes investimentos nos próximos meses.  Já Ronaldo Souza agradeceu ao trabalho que a Prefeitura vem realizando e colocou mais uma vez a Câmara à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Sinto-me bastante emocionado de participar desta Sessão, e muito feliz por tudo que ouvi hoje sobre esta cidade e do que ainda vem pela frente”, comentou Ronaldo.