Vereadores querem que Prefeitura amplie o ticket de sacolão

• Publicado em: 14/03/2018
  • Assunto: Economia e Emprego

Por meio do Requerimento n° 005/2018, a Câmara Municipal de Carapicuíba está solicitando ao Executivo mais informações sobre o ticket de sacolão concedido a parte dos servidores públicos. A intenção dos vereadores é estender o benefício a todos os funcionários e ampliar a rede de atendimento.

Autor do documento, o vereador Irmão Jucelino (PRB) questiona quantos funcionários recebem o ticket, quantos quilos de alimento cada um tem direito por mês e qual o valor do quilo. Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (13), a Casa também manifestou o interesse de que seja aumentado o valor do ticket.

O presidente Ronaldo Souza (SD) ainda aproveitou para defender mais alternativas de comércio próximas aos bairros da cidade.

“Seria muito importante colocar em pauta também a questão do funcionário ter de gastar este ticket somente aqui no Centro. Deveria haver um estudo, e vamos pleiteá-lo junto ao prefeito, para que seja aberto um leque maior de estabelecimentos que aceitam o ticket. É um absurdo que alguém tenha de sair lá do Novo Horizonte para buscar quilos e quilos de alimentos no centro da cidade”, avaliou Ronaldo.