Câmara realizará Sessão Solene em comemoração ao aniversário de Carapicuíba

• Publicado em: 09/03/2018
  • Assunto: Governo

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), promoverá, no dia 26 de março, uma Sessão Solene, prevista para acontecer a partir das 10h. O ato, que deverá contar com a presença do prefeito Marcos Neves (PV) e de todos os parlamentares, faz parte da programação montada para comemorar o aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa de Carapicuíba.

De acordo com a Prefeitura, o calendário de eventos de celebração ao mês de aniversário da cidade inclui ainda inaugurações, eventos culturais, religiosos, e esportivos. O grande destaque será a inauguração da Policlínica Carapicuíba, no dia 24 de março, às 15h, que contará com um show das cantoras evangélicas Aline Barros e Soraya Moraes.

Além disso, no dia 25, a partir das 10h, no estádio do Niterói, será realizado o Jogo das Estrelas, com a presença dos ex-jogadores do Corinthians, Neto e Vampeta. Também fazem parte da programação, a inauguração da iluminação pública da Marginal do Cadaval e das avenida Inocêncio Seráfico e Consolação; a entrega do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e de quadras esportivas; um torneio de truco, a realização do programa Meu Pet Legal; uma romaria dos Caminhoneiros, entre outras atrações que podem ser conferidas no link: http://www.carapicuiba.sp.gov.br/index.php/carapicuiba/noticias/detalle/carapicuiba-celebra-53-anos-com-inauguracao-da-policlinica-e-muito-mais

A programação oficial de aniversário se encerra nos dias 29 e 30 de março, com a 18ª Encenação da Paixão de Cristo, no Teatro da Arena, no Parque da Aldeia.