Indicação da Câmara sugere a isenção de IPTU às vítimas da chuva do dia 26 de fevereiro

• Publicado em: 08/03/2018
  • Assunto: Indicação

Uma Indicação aprovada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), na Câmara Municipal de Carapicuíba, sugere ao prefeito Marcos Neves (PV), que conceda isenção de IPTU a todas as famílias cujos imóveis sofreram danos físicos, bem como problemas nas instalações elétricas e hidráulicas, devido a invasão de água decorrente da chuva do dia 26 de fevereiro.

De acordo com a autora do documento, vereadora Emília Ramalho (PROS), uma das vias afetadas pela chuva foi a rua Stanislau Kulas, onde um córrego transbordou e atingiu diversas casas. Emília ainda ressalta que em 2011, foi aprovada a Lei 3.115/2011, que deu isenção de IPTU referente ao ano de 2010, a vítimas de enchentes.

A Indicação n° 66/2018 segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves, que deverá fornecer uma resposta à Casa ou tomar as providências cabíveis.