Indicações solicitam a implantação de lâmpadas frias em oito bairros de Carapicuíba

• Publicado em: 08/03/2018
  • Assunto: Segurança Pública

Indicações apresentadas pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Carapicuíba (PV), estão solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que providencie a substituição de toda a rede de iluminação pública de oito bairros da cidade por lâmpadas frias, já que estas possuem maior eficiência, durabilidade e representam economia aos cofres municipais.

Os bairros visados pelo parlamentar são: Jardim Angélica, Jardim Roseli, Jardim Maria Beatriz, Jardim Marilu, Jardim Ana Estela, Vila Municipal, Vila Gustavo Correia, e bairro Primeiro de Maio. Os pedidos, apresentados durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), seguem agora para as mãos do prefeito, que deverá fornecer uma resposta à Câmara e/ou tomar as devidas providências.

Jardim Marilu

Guto Carapicuíba também apresentou Indicações solicitando o recapeamento da rua Vista Alegre, a criação de mão dupla ou a implantação de uma rotatória na rampa de acesso que liga a Estrada da Aldeinha ao Parque da Aldeia e a troca dos pontos de ônibus da Estrada da Aldeia (Jardim Marilu).