Vereadores voltam a pedir por aumento salarial aos servidores da Prefeitura

• Publicado em: 07/03/2018
  • Assunto: Administração

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou, na noite dessa terça-feira (6), o Requerimento n° 003/2018, que cobra do Executivo um posicionamento quanto a um possível reajuste salarial aos funcionários da Prefeitura. O documento segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer respostas aos parlamentares e/ou tomar as devidas providências.

De acordo com o Requerimento, de autoria dos vereadores Joel Madeireira (PROS) e Néia Costa (PSB), e assinado por outros parlamentares, há uma grande expectativa dos funcionários públicos municipais por um reajuste salarial, pois seus vencimentos apresentam defasagem há anos. A Casa pede que seja concedida ao menos a reposição da inflação acumulada e pergunta se já foi realizado algum estudo para que isso ocorra.