Caminhoneiros poderão ter vagas de estacionamento para desafogar as marginais de Carapicuíba

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 20/09/2017
  • Assunto: Trânsito Urbano

Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (12), a Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou o Requerimento n° 157/2017. No documento, o autor da propositura, José Carlos Adão (PSD), solicita a criação de vagas de estacionamento próprias para caminhões visando reduzir os transtornos nas avenidas Marginais da Vila Isa e do Ariston.

De acordo com o parlamentar, há relatos de diversos acidentes devido aos caminhões que estacionam de forma desordenada nas vias. A sugestão da Casa é que sejam criadas tais vagas em outro local, dando acesso livre aos veículos que trafegam pelas Marginais.

O Requerimento n° 157/2017 segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências ou enviar uma resposta à Câmara nos próximos dias