Câmara pede que inscrições nas creches de Carapicuíba ocorram em qualquer época do ano

• Publicado em: 19/02/2018
  • Assunto: Educação

Uma Indicação de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD), apresentada durante a Sessão Ordinária dessa sexta-feira (16), pede ao prefeito Marcos Neves (PV) que avalie a possibilidade de ampliar o período de inscrições nas creches municipais para o ano todo. De acordo com o parlamentar, tal medida atenderia a real necessidade de inúmeras famílias e permitiria ainda a execução de um prospecto realista da atual demanda pelo serviço em Carapicuíba.

Parque da Aldeia
Fabinho também apresentou Indicação pedindo a substituição de todas as lâmpadas amarelas do Parque da Aldeia por lâmpadas brancas (frias), já que estas apresentam maior durabilidade e melhor iluminação.