Indicação apresentada na Câmara pede implantação de creche noturna

• Publicado em: 19/02/2018
  • Assunto: Educação

Durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada na última sexta-feira (16), a vereadora Néia Costa (PSB) entrou com uma solicitação para que a cidade também possa contar com creches noturnas, a exemplo de outros municípios da região. O pedido, feito através da Indicação 19/2018, segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá avaliar a necessidade e tomar providências.

A parlamentar também apresentou Indicações solicitando a ampliação do horário de funcionamento dos postos de saúde para as 20h; bem como o monitoramento por câmeras de todas as unidades e creches municipais.

Também são de autoria de Néia Costa as Indicações que pedem a pavimentação da rua Votupoca (Vila Helemar); limpeza e canalização do córrego existente nessa via; e a substituição de todos os pontos de ônibus de madeira que ainda são utilizados em Carapicuíba por modelos atuais.