Câmara pede mais atenção para as áreas de lazer de Carapicuíba

• Publicado em: 09/02/2018
  • Assunto: Esporte

A Câmara de Carapicuíba está pedindo que a Prefeitura dê mais atenção para a questão das áreas de lazer da cidade. Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (06), foram apresentadas quatro Indicações sobre o tema. Os documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências nos próximos dias.

Autora de três dessas Indicações, Emília Ramalho (PROS) solicita à Prefeitura que realize reparos no telhado da área de lazer existente entre as ruas Atnonia Gozzi Valverde, Divinolândia, Colômbia e Reserva (Vila Lourdes). Pede ainda serviços de limpeza, capina e manutenção nas quadras de futsal e na academia ao ar livre do Complexo Poliesportivo da Vila Crett.

Também é dela a Indicação n° 07/2018, que solicita readequações no Centro de Atendimento da Terceira Idade (CATIC) da avenida Comendador Dante Carraro (Cidade Ariston), tais como inclusão de uma rampa de acesso, a substituição do gramado por piso e a implantação de cobertura.

Já Valdemar da Farmácia (PV), sugere ao prefeito que construa uma pista de caminhada em um trecho da rua Flora Rica (Cidade Ariston), com iluminação, lixeiras e aparelhos de ginástica, visto que, atualmente, a via é utilizada para descarte de lixo.