Indicações aprovadas na Câmara visam proporcionar mais segurança em Carapicuíba

• Publicado em: 08/02/2018
  • Assunto: Segurança Pública

Entre as 15 Indicações apresentadas pelos vereadores de Carapicuíba essa semana, três têm como finalidade garantir mais segurança para a população. Os documentos seguem agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências nos próximos dias.

O vereador Beserra (PV), por exemplo, apresentou a Indicação n° 13/2018, que pede um estudo sobre a possibilidade de se criar mais cargos na Guarda Municipal, bem como abrir novo Concurso Público para a corporação.

Já Valdemar da Farmácia (PV), pede para que sejam realizadas rondas constantes nos bairros da cidade em período noturno para coibir os furtos de cabos de iluminação pública. Valdemar também solicita que seja providenciado um vigilante que controle o acesso à base do SAMU, no Jardim Silvânia, e uma ronda periódica da Guarda no local, visando garantir mais segurança aos funcionários.